The Marvelous Mrs. Maisel/Superman

Créditos da imagem: Amazon Studios/DC Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Superman: Legacy começa a ser filmado em março, diz Rachel Brosnahan

Atriz viverá Lois Lane em filme de James Gunn

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 10H01

Filme que dará o pontapé inicial do DCU nos cinemas, Superman: Legacy está cada vez mais próximo. Rachel Brosnahan, nova intérprete de Lois Lane, confirmou em entrevista no tapete vermelho do Emmy que as filmagens do longa de James Gunn começam em março. Obviamente, a atriz não deu mais detalhes sobre a produção fora data de início — confira:

Não posso contar… Tudo bem, vou contar! Começamos a filmar em março

Essa não foi a primeira vez que Brosnahan falou sobre o longa. Em entrevista recente, a atriz definiu sua Lois como “audaciosa” — saiba mais.

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme revelou o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.