Superman: Legacy escala diretor de fotografia de Guardiões da Galáxia 3

Filmes

Notícia

Superman: Legacy escala diretor de fotografia de Guardiões da Galáxia 3

Henry Braham também trabalhou com James Gunn em O Esquadrão Suicida

Omelete
2 min de leitura
21.01.2024, às 11H43

O vindouro Superman: Legacy, filme que inaugurará o DCU nos cinemas, terá o mesmo diretor de fotografia de Guardiões da Galáxia Vol. 3Henry Braham. A notícia foi divulgada pelo diretor James Gunn através do Threads. Na rede social, Gunn respondeu a um fã que perguntou diretamente quem ficaria responsável pelo cargo:

"Será Henry Braham, com quem eu fiz o Vol. 3 e o O Esquadrão Suicida. Acabei de voar para casa de uma viagem para procurar locações com ele". 

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme revelou o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.