Batman e Superman juntos nas HQs (Reprodução)

Créditos da imagem: Batman e Superman juntos nas HQs (Reprodução)

Filmes

Notícia

Superman: Legacy não terá participação do Batman, diz James Gunn

Personagem não está incluído no roteiro, revelou o diretor

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 08H26
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 08H14
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 08H14

Não espere ver os dois maiores heróis da DC lado a lado tão cedo nos cinemas. Segundo James Gunn, o Batman não está incluído no roteiro de Superman: Legacy, que ele mesmo escreveu.

Um fã perguntou ao cineasta no Threads [via Screen Rant"por que o Batman não pode aparecer em Superman: Legacy", e Gunn respondeu com o candor de sempre: "Bom, ele não pode aparecer porque não está no roteiro".

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; e mais.

Conforme revelou Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.