Quadro de Superman: Up In The Sky 4/DC Comics/Reprodução

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Superman e Flash apostam nova corrida em edição de HQ

Superman: Up In The Sky #4 foi lançada esta semana nos EUA

Nicolaos Garófalo
03.10.2019
20h15
Atualizada em
03.10.2019
20h30
Atualizada em 03.10.2019 às 20h30

Mais uma vez, a DC colocou o Flash e o Superman em uma competição para ver qual dos dois é, realmente, o “homem mais rápido do mundo”. Em Superman: Up In The Sky #4, o Azulão enfrenta o Corredor Escarlate em 10 voltas ao redor do mundo em um evento para caridade.

Quando percebe que o kryptoniano está em desvantagem, Lex Luthor anuncia para mundo que doará um bilhão de dólares para a causa escolhida caso o Superman vença, acreditando que o público culpasse o herói quando o valor não fosse arrecadado.

Graças a sua super audição, Clark ouve os planos do vilão e se esforça para, por muito pouco, vencer Barry, que não sabia da trama de Lex. Confira o momento da vitória do Superman abaixo:

Quadro de Superman: Up In The Sky 4/DC Comics/Reprodução
DC Comics/Reprodução

Essa não é a primeira vez que os dois heróis competem entre si. A rivalidade de Flash e Superman na pista de atletismo começou em 1967, em Superman #199, mas a corrida terminou em empate. Nos anos seguintes, o Azulão chegou a competir tanto com Barry Allen quanto com Wally West, o terceiro Flash, sendo derrotado na maioria das vezes.

Vale lembrar que, em junho de 2018, a DC lançou um ranking oficial de seus personagens dez mais velozes, com Wally na liderança, seguido por Barry em segundo, Flash-Reverso em terceiro e o Superman em quarto – veja abaixo:

Ranking de velocistas publicado em DC Nation/DC Comics/Reprodução
DC Comics/Reprodução

Superman: Up In The Sky #4 tem roteiro de Tom King (Batman, Visão) e arte de Andy Kubert. A edição foi lançada esta semana nos EUA.