Artistas de HQ do Superman bissexual recebem ameaças e pedem proteção policial

Créditos da imagem: Jonathan Kent, o Superman, beija o namorado Jay Nakamura nas HQs (Reprodução)

HQ/Livros

Notícia

Artistas de HQ do Superman bissexual recebem ameaças e pedem proteção policial

Segundo a polícia, nenhuma das ameaças foi concretizada por enquanto

Caio Coletti
02.11.2021
09h20
Atualizada em
02.11.2021
10h13
Atualizada em 02.11.2021 às 10h13

Os artistas e roteiristas responsáveis pela história em quadrinhos onde recentemente Jonathan Kent, o novo Superman, se assumiu bissexual estão recebendo ameaças de agressão e morte pelas redes sociais e pelo correio. A informação é do TMZ

A polícia de Los Angeles (EUA) confirmou ao site ter despachado algumas viaturas para patrulhar as casas de artistas envolvidos na produção da HQ, além de aos escritórios da DC que receberam as ameaças diretamente. Por enquanto, segundo a polícia, nenhuma ameaça foi concretizada.

A série em quadrinhos Superman: Son of Kal-El traz Jon Kent, filho de Clark Kent, assumindo o título de Homem de Aço após o pai sair da Terra. Na quinta edição, ele se descobre bissexual e engata um romance com o repórter Jay Nakamura.

Son of Kal-El é escrito por Tom Taylor, com arte de John Timms. A edição da "saída do armário" de Jon chega em 9 de novembro às bancas americanas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.