Filmes

Notícia

Supergirl | Warner Bros. desenvolve filme da heroína

Oren Uziel, de Anjos da Lei 2, trabalha no roteiro

Mariana Canhisares
06.08.2018, às 14H50
ATUALIZADA EM 13.08.2018, ÀS 14H34
ATUALIZADA EM 13.08.2018, ÀS 14H34

A Warner Bros. e a DC Entertainment estão desenvolvendo um filme centrado na Supergirl, de acordo com o Deadline. Oren Uziel, o roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield, trabalha no roteiro. Por enquanto, não tem nenhum produtor atrelado ao projeto.

DC Comics/Panini/Divulgação

O Deadline aponta que o desenvolvimento deste projeto é um sinal da mudança de foco da Warner, após a chegada de Walter Hamada no comando dos filmes da DC. Agora, a estratégia seria trabalhar projetos não tão convencionais, como o filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e o longa sobre as Aves de Rapina

Rumores ainda sugerem que o estúdio está buscando uma nova abordagem para o futuro dos filmes do Superman e, segundo o site, este pode ser um caminho a se seguir. Vale notar que ainda não há informações sobre a participação do Homem de Aço na produção.

Nos quadrinhos, a heroína era uma adolescente quando escapou de Krypton com Clark Kent, na época apenas uma criança. Atualmente, a Supergirl tem a própria série na CW, sendo assim parte do Arrowverse. Melissa Benoist é quem vive a personagem na TV.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.