Helen Slater como Supergirl e Milly Alcock em A Casa do Dragão (Reprodução)

Créditos da imagem: Helen Slater como Supergirl e Milly Alcock em A Casa do Dragão (Reprodução)

Filmes

Notícia

Supergirl original do cinema, Helen Slater elogia Milly Alcock: "Luminosa"

Atriz fez post no Instagram para dar boas-vindas à nova intérprete da heroína

Omelete
1 min de leitura
01.02.2024, às 08H54

A atriz Helen Slater, protagonista de Supergirl (1984), primeira versão para o cinema da heroína da DC, usou o Instagram para dar as boas-vindas a Milly Alcock, escalada para interpretar a personagem no novo DCU.

Slater postou uma montagem que inclui as principais atrizes que viveram Supergirl com o passar das décadas, contando com ela própria, Alcock, Laura Vandervoort (Smallville), Melissa Benoist (da série de TV do Arrowverse) e Sasha Calle (The Flash).

Na legenda, a atriz escreveu: "Parabéns à luminosa Milly Alcock, a próxima Supergirl! O universo DC espera por você! Você vai ser incrível!".

Alcock está escalada para protagonizar o novo filme solo de Kara Danvers, intitulado Supergirl: Woman of TomorrowPor enquanto, não há diretor conectado ao projeto ou data de estreia definida.

Embora originalmente se acreditasse que a atriz de A Casa do Dragão estrearia como a heroína em Superman: Legacyque dará o pontapé inicial ao DCU em 2025, o diretor James Gunn colocou dúvida sobre essa informação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.