Supergirl: Woman of Tomorrow será lançado em junho de 2026

Filmes

Notícia

Supergirl: Woman of Tomorrow será lançado em junho de 2026

Produção será o segundo filme da era James Gunn e Peter Safran na DC

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
14.05.2024, às 20H38.
Atualizada em 14.05.2024, ÀS 21H03

O filme Supergirl: Woman of Tomorrow, estrelado por Milly Alcock (A Casa do Dragão), ganhou data de lançamento. O longa-metragem dirigido por Craig Gillespie vai estrear em 26 de junho 2026. As informações são do Deadline.

Supergirl será o segundo longa da era James Gunn e Peter Safran na DC e o plano é começar filmagens de Woman of Tomorrow ainda este ano, após o fim das gravações de Superman.

Milly Alcock vai interpretar a protagonista Kara Zor-El, prima de sangue de Clark Kent. Já o roteiro, enquanto isso, ficou com Ana Nogueira, mais conhecida por seus trabalhos como atriz em The Vampire Diaries e The Blacklist. Por enquanto, não há novos nomes anunciados no elenco.

Supergirl: Woman of Tomorrow será inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, assinados por Tom King Bilquis Evely. A última vez que a Warner Bros lançou um filme focado na heroína foi em 1984, com Helen Slater estrelando. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.