1883/Riverdale

Créditos da imagem: Paramount+/CW/Divulgação

Filmes

Notícia

Super Gêmeos terá KJ Apa e Isabel May como protagonistas

Longa da HBO Max será comandado por Adam Sztykiel, de Adão Negro

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.04.2022, às 17H42

O filme dos Super Gêmeos produzido para a HBO Max encontrou seus protagonistas. KJ Apa, o Archie de Riverdale, e Isabel May, a Elsa de 1883, foram escalados para viver Zan e Jayna, respectivamente. As filmagens, comandadas por Adam Sztykiel (Adão Negro), devem começar ainda este ano (via The Wrap).

Os Super Gêmeos seguirá os irmãos alienígenas Jayna e Zan, que podem ativar superpoderes de transformação ao tocarem nas mãos um do outro e gritarem: "Super Gêmeos, ativar". Enquanto Jayna tipicamente pode se transformar em qualquer animal, Zan pode se transformar em água. Depois de fazerem sua estreia em Os Super Amigos, de 1973, os personagens foram levados para as páginas da DC e já apareceram em diversas produções baseadas na biblioteca da editora, como Jovens Titãs em Ação, The Flash e Smallville.

Sztykiel, que escreveu o longa do Adão Negro, assina o roteiro e a direção de Super Gêmeos.

Ainda sem data de lançamento, o live-action da dupla alienígena será produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.