Stephen Amell em cena de Arrow

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stephen Amell só voltaria a viver Oliver Queen após ver DCU de Gunn

Já Robbie Amell disse que é só chamar

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 07H00
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 22H28
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 22H28

Conhecido por ter interpretado Oliver Queen por 8 temporadas da série Arrow, Stephen Amell sempre recebe perguntas sobre uma possível volta ao personagem. Durante a MegaCon Orlando não foi diferente -- e isso em dois painéis distintos!

Quando estava ao lado de seu primo Robbie Amell, que interpretou Firestorm na série do Flash, Stephen respondeu à questão com uma pergunta: "Podemos ver pelo menos um minuto deste novo universo [imaginado por James Gunn] antes?". Enquanto isso, Robbie gritou no microfone. "Eu estou dentro!", disse, arrancando risos da plateia.

Gunn, vale lembrar, se tornou o novo chefe da DC Studios, ao lado do produtor Peter Safran, e está montando um novo universo da editora nos cinemas: o DCU, que começará oficialmente com Superman: Legacy, em 2025. 

Em um painel solo, Amell foi um pouco mais político e deu uma resposta mais completa. "Nenhum ator é dono de um personagem e vai interpretá-lo para sempre. Mas a resposta é: se a ideia for boa e os fãs que acompanharam a série por 8 anos estiverem felizes com a ideia, eu iria feliz também."

E aí, você acha que Stephen Amell deveria voltar ao papel que o eternizou entre os fãs da DC?

*Marcelo Forlani viajou à MegaCon a convite da VisitOrlando

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.