Stargirl

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stargirl | Ysa Penarejo comenta escalação "surpresa" como Jade na 2ª temporada

Atriz vive filha do Lanterna Verde original e herdará seus poderes ao longo do novo ano

Nico Garófalo
16.08.2021
20h10

Recém-chegada a Stargirl, Ysa Penarejo celebrou sua escalação como Jenny Hayden/Jade, filha de Allan Scott, o primeiro Lanterna Verde e herdeira de seus poderes. A atriz, que estreou na série na estreia da segunda temporada, se disse “chocada e sem palavras” de conseguir o papel, especialmente por acreditar que havia feito teste para outro papel.

Era um outro nome, tinha uma história diferente. Com certeza mencionava que era para Stargirl, mas quando falei com Geoff Johns [showrunner da produção], ele disse ‘você não vai interpretar essa personagem, na verdade você será Jenny, que é a Jade”, contou Penarejo ao Decider.

A atriz contou também que, assim que soube conseguiu o papel, foi pesquisar sobre a personagem com o pai. “Falei que precisávamos pesquisar, porque [a descrição passada] era muito vaga. Assistimos vídeos, entramos na internet e fizemos nossa pesquisa juntos”.

Sobre sua nova colega de elenco, Brec Bassinger, Penarejo revelou a ter conhecido em um nos bastidores e disse que a protagonista de Stargirlfoi muito, muito doce. Sempre fui fã dela, então conhecê-la e poder trabalhar com ela foi demais”.

Transmitida originalmente pelo extinto DC Universe, Stargirl tem sua segunda temporada produzida e exibida pela CW, emissora responsável pelo Arrowverse. O novo ano estreou em agosto e é transmitida no Brasil pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.