Zack Snyder no set de Liga da Justiça (Reprodução)

Créditos da imagem: Zack Snyder no set de Liga da Justiça (Reprodução)

Filmes

Notícia

Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: "Quero que dê certo"

Os dois cineastas trabalharam juntos em Madrugada dos Mortos, em 2004

Omelete
1 min de leitura
29.11.2023, às 14H23
ATUALIZADA EM 18.12.2023, ÀS 08H12
ATUALIZADA EM 18.12.2023, ÀS 08H12

Zack Snyder revelou, em entrevista ao THR, que teve uma conversa por telefone com James Gunn logo após ficar sabendo que o diretor de Guardiões da Galáxia foi contratado pela Warner/DC para conduzir o universo cinematográfico da editora.

"Eu liguei para ele e desejei tudo de melhor. Disse a ele a verdade: quero muito que isso funcione", comentou Snyder, que dirigiu O Homem de Aço, Batman vs. Superman Liga da Justiça para a empresa.

Vale lembrar que Snyder e Gunn trabalharam juntos muito antes de ambos se envolverem com o cinema de super-heróis: Gunn escreveu o roteiro de Madrugada dos Mortos, dirigido por Snyder em 2004.

O universo cinematográfico da DC vai reiniciar com Superman: Legacyque Gunn vai escrever e dirigir. Com David Corenswet assumindo o manto do Azulão, o longa chega em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.