Michael Rosenbaum sobre série animada de Smallville: "Vai levar tempo"

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Michael Rosenbaum sobre série animada de Smallville: "Vai levar tempo"

Produção terá o envolvimento de Tom Welling, intérprete de Superman

Omelete
1 min de leitura
03.06.2024, às 21H30.
Atualizada em 04.06.2024, ÀS 01H14

Michael Rosenbaum, que deu vida a Lex Luthor em Smallville, deu uma atualização um pouco desanimadora para quem estava ansioso pela série animada do programa, já anunciada. 

"Tom [Welling] e eu estamos trabalhando em uma série animada de Smallville que estamos tentando fazer. Vai levar tempo" disse para Chris Killian, do Comicbook. "Mas os criadores de Smallville estão envolvidos, eles querem fazer parte disso. E nós, você sabe, quando for o momento certo, vamos apresentar a ideia. Estamos trabalhando nisso e temos algumas animações preliminares que desenvolvemos com alguém que foi simplesmente incrível. Parece ótimo. Então, se conseguirmos fazer isso acontecer, seria incrível.", concluiu. 

Smallville ficou no ar por dez temporadas, entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras do jovem Clark Kent (Welling) e de várias outras versões teen de heróis e vilões da DC. 

Além de Tom Welling Michael Rosenbaum, o elenco contava com Allison Mack como Chloe Sullivan, Kristin Kreuk como Lana Lang, Justin Hartley como Oliver Queen/Arqueiro Verde e Aaron Ashmore como Jimmy Olsen, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.