Logo de Sideral

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sideral | Estreia da nova série da DC é adiada

Série chegaria ao CW em 12 de maio

Pablo Raphael
26.03.2020
17h48
Atualizada em
26.03.2020
22h40
Atualizada em 26.03.2020 às 22h40

A nova série da DC Sideral teve a estreia adiada em uma semana. Antes prevista para chegar ao streaming DC Universe em 11 de maio (e no dia seguinte ao CW), agora o lançamento será no dia 18 de maio (via Newsarama). A DC não divulgou os motivos para a alteração da data.

O lançamento de Sideral já passou por adiamentos antes: originalmente, a DC planejava a estreia para agosto ou setembro de 2019.

Como já foi revelado antes, a chegada dos episódios de Sideral à TV acontecerão no dia seguinte a suas divulgações no serviço de streaming da DC, que disponibilizará os capítulos semanalmente, a exemplo do que já faz com Titãs e Patrulha do Destino.

A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante a Sideral se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. A estreia está programada para maio de 2020 no DC Universe.

Com Brec Bassinger como a protagonista, Sideral já confirmou Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora e Henry Thomas (The Haunting of Hill House) como o Dr. Meia-Noite. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.