Arte oficial de The Sandman/Audible

Créditos da imagem: Audible/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Personagens do audiolivro de The Sandman ganham pôsteres individuais

Versão da Audible conta com vozes de James McAvoy, Taron Egerton e Kat Dennings

Nicolaos Garófalo
16.07.2020
19h30

Adaptação em áudio das HQs escritas por Neil Gaiman e publicadas pelo selo Vertigo, da DC Comics, The Sandman divulgou pôsteres individuais dos principais personagens da obra para celebrar o lançamento da série na plataforma Audible nesta quarta-feira (15). Sonho (James McAvoy), Morte (Kat Dennings), John Constantine (Taron Egerton), Coríntio (Riz Ahmed) e mais estampam as novas imagens – confira:

Além de McAvoy, o elenco conta ainda com Michael Sheen (Belas Maldições) como Lúcifer, Justin Vivian Bond (Poderia me Perdoar?) como Desejo, Miriam Margolyes como Desespero, Riz Ahmed (VenomThe Night Of) como Coríntio, Taron Egerton (RocketmanKingsman) como John Constantine, Samantha Morton (The Walking Dead) como Urania Blackwell e, por fim, Andy Serkis (O HobbitPantera Negra) como Matthew, o Corvo. Neil Gaiman narra a história.

Os audiobooks de Sandman foram lançados em inglês em 15 de julho e futuramente serão traduzidos para espanhol, italiano, alemão e francês.

A HQ de Neil Gaiman acompanha Morpheus na série que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Sandman também vai virar série de TV na Netflix. Na TV, Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) servirá como showrunner da adaptação, com Gaiman e David S. Goyer assumindo como produtores-executivos. Ainda sem data de estreia, a primeira temporada contará com 11 episódios.