Ryan Reynolds como Lanterna Verde

Créditos da imagem: Lanterna Verde (2011)/Divulgação

Filmes

Notícia

Após uma década, Ryan Reynolds enfim vai assistir a Lanterna Verde

Acompanhado de muito álcool, ator comentará ovelha negra de sua carreira nas redes sociais

A cozinha
17.03.2021
16h54
Atualizada em
17.03.2021
18h16
Atualizada em 17.03.2021 às 18h16

Quase dez anos após a estreia nos cinemas, Ryan Reynolds enfim vai assistir a Lanterna Verde (2011). No Twitter, o ator afirmou que pretende ver o filme - estrelado por ele - pela primeira vez nesta quarta (17), em homenagem ao Dia de São Patrício e ao lançamento do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. Reynolds deixou bem claro que só conseguirá fazer isso com a ajuda de muito gin da Aviaton, sua marca de bebidas.

O ator pretende compartilhar suas reações no Twitter a partir das 19h (horário de Brasília), e até compartilhou uma receita de drink comemorativo. Reynolds brincou que o filme não está disponível em nenhum serviço de streaming, portanto encontrar o longa para a watch party é responsabilidade de cada participante. No Brasil, porém, Lanterna Verde está disponível na Netflix.

Lançado em 2011, Lanterna Verde foi extremamente criticado por fãs e críticos. A péssima recepção ao filme se tornou uma espécie de piada recorrente na carreira de Ryan Reynolds, que constantemente cita o filme em entrevistas e postagens nas redes sociais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.