HQ/Livros

Notícia

Presença de Watchmen no Universo DC será explicada em 2017

Dan DiDio dá dicas do que esperar no primeiro semestre

Marcelo Hessel
28.11.2016
18h27
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

A presença de Watchmen no Universo DC, que desde o início da reformulação Rebirth foi sugerida mas pouco explicada, deve ter suas primeiras grandes respostas no primeiro semestre do ano que vem. É o que promete o publisher Dan DiDio.

None

Na revista gratuita Direct Currents, que sai nesta semana para revendedores e consumidores nos EUA, o executivo da DC Comics diz que a principal trama da nova série Justice League Of America, que começa em fevereiro, enfocará o que aconteceu com Ray Palmer, o ex-Eléktron (agora Átomo), quando ele diminuiu a nível subatômico e descobriu "ruídos na nanoestrutura do tempo", como mostra no especial DC Universe: Rebirth.

Além disso, segundo DiDio, Batman e Flash vão trabalhar juntos no mistério do button do Smiley Face ensanguentado, encontrado dentro da bat-caverna no especial, e o misterioso Mr. Oz - que todos suspeitam ser o Ozymandias de Watchmen - voltará a ser destaque das histórias. Depois de afetar a vida do falecido Superman dos Novos 52, Mr. Oz recentemente sequestrou o Robin Tim Drake, que aparentemente havia morrido em Detective Comics.