Ciborgue nos quadrinhos da DC Comics; Joivan Wade em Doctor Who, da BBC

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação; Doctor Who/Simon Ridgway/BBC Worldwide/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino | Série live-action da DC terá o Ciborgue

Ator de Doctor Who viverá o herói metálico no seriado do DC Universe

Arthur Eloi
09.08.2018
15h55

Patrulha do Destino, série de TV do DC Universe, terá a participação do Ciborgue. O anúncio foi feito pelo site oficial da DC, e revela que Joivan Wade (Doctor Who, A Primeira Noite de Crime) será o personagem metálico.

Os detalhes sobre a versão das telinhas ainda não foram divulgados, mas a sinopse do programa dá a indicar que o Ciborgue será o grande responsável por reunir a Patrulha do Destino, abordando os heróis "com uma missão que é difícil de recusar mas com um avisão igualmente complicado de ignorar."

O seriado será uma continuação do programa dos Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe e apresentará o supergrupo: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Homem-Robô; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo.

Assim como Novos TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Ainda não há data de estreia definida, mas a transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que será lançado nos EUA em fase beta durante o mês de agosto, e com lançamento final previsto ainda para 2018.