Patrulha do Destino | Diane Guerrero é escalada como Crazy Jane

Créditos da imagem: Orange Is The New Black/JoJo Whilden - Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino | Diane Guerrero é escalada como Crazy Jane

Atriz é conhecida por Orange Is The New Black

Julia Sabbaga
31.07.2018
08h44

Diane Guerrero, de Orange Is The New Black, foi confirmada no papel de Crazy Jane na série da Patrulha do Destino. A informação é da Deadline.

Criada por Grant Morrison e Richard Case, a personagem é uma das mais conhecidas do grupo, mas que nunca apareceu em nenhuma produção live-action ou animação. Nas HQs, ela desenvolve transtorno dissociativo de identidade após ser vítima de abuso sexual pelo próprio pai, chegando a ter até 64 personalidades diferentes. Na saga Invasão, ela é afetada pela bomba genética dos Domínios e acaba ganhando muitos poderes, que variam conforme sua personalidade.

O seriado será uma continuação do programa dos Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe e apresentará o supergrupo: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Homem-Robô; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo. Veja o logo abaixo:

Assim como Novos TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Patrulha do Destino será parte do DC Universe. O serviço, anunciado em 2017, é descrito como "uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC", afirmando que a assinatura - que terá forte presença de quadrinhos - também dará "acesso ilimitado a séries de TV exclusivas", como Novos Titãsa série live-action do Monstro do Pântano por James Wane as animações inéditas Young Justice: Outsiders Harley Quinnseriado solo da Arlequina.