Séries e TV

Notícia

Pacificador é "Capitão América cretino", diz John Cena; veja vídeo de bastidores

Série derivada de O Esquadrão Suicida chega em janeiro à HBO Max

Caio Coletti
11.10.2021
15h02
Atualizada em
11.10.2021
15h24
Atualizada em 11.10.2021 às 15h24

James Gunn define o Pacificador, protagonista da série derivada de O Esquadrão Suicida, como "um Capitão América cretino, que atiraria em uma criança". Quem conta é o astro John Cena, que aparece em novo vídeo de bastidores da DC - veja acima.

No vídeo, um esquenta para o painel da série no DC FanDome do próximo sábado (16), Gunn também diz que o Pacificador é "o personagem mais triste de O Esquadrão Suicida, porque ele não sabe como se conectar com as pessoas".

A origem familiar do personagem ("Ele não teve um pai muito bom, e não teve nenhuma mãe") também é discutida no vídeo, que traz várias imagens inéditas das gravações de Esquadrão.

Em Pacificador, Gunn escreve todos os episódios, mas divide a direção com Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez. A estreia da série está prevista para janeiro de 2022, na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.