Séries e TV

Notícia

Pacificador é "The Office com super-heróis"; veja teaser e saiba data

Série derivada de O Esquadrão Suicida chega em janeiro à HBO Max

Caio Coletti
16.10.2021
14h59
Atualizada em
16.10.2021
15h18
Atualizada em 16.10.2021 às 15h18

O painel de Pacificador no DC Fandome de hoje (16) liberou o primeiro teaser da série focada no personagem interpretado por John Cena em O Esquadrão Suicida. Veja acima.

O vídeo começa mostrando o anti-herói saindo do hospital onde o deixamos após os eventos do filme de James Gunn. No entanto, ele é encontrado por um time de agentes governamentais e recrutado para uma missão como assassino de aluguel.

O novo time do Pacificador inclui o mau-humorado líder Murn (Chukwudi Iwuji), o especialista técnico Economos (Steve Agee), a casca-grossa Harcourt (Jennifer Holland) e a novata Adebayo (Danielle Brooks).

Antes do teaser, o elenco e os produtores de Pacificador participaram de uma sessão de perguntas e respostas, com destaque para o produtor Peter Safran definindo a série como "um The Office com super-heróis".

Na série, James Gunn escreve todos os episódios, mas divide a direção com Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.

A cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.