James Gunn nos bastidores de O Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | James Gunn sugere tempo de descanso antes de possível 2ª temporada

Cineasta afirmou que tem “pegado bem pesado nesses últimos anos”

Nico Garófalo
13.01.2022, às 16:45

Engatando vários projetos seguidos desde que começou a trabalhar em O Esquadrão Suicida, James Gunn pode dar uma pequena pausa na carreira antes de se dedicar a uma segunda temporada de Pacificador. Atualmente filmando Guardiões da Galáxia vol. 3, o cineasta disse que deve “cair por um tempo” ao terminar o longa do MCU, mas reforça que pretende voltar à série estrelada por John Cena.

Estou ficando bem esgotado”, afirmou Gunn ao THR. “Tenho pegado bem pesado nesses últimos anos, então preciso ver o que vem a seguir. Mas quero fazer a segunda temporada de Pacificador, então vemos ver o que rola”.

Pacificador conta com James Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

O elenco inclui, além do protagonista John Cena, nomes como Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.