O Esquadrão Suicida: Ator aproveita home office para dar entrevistas "à vontade"
Longa chega aos cinemas em agosto
Créditos da imagem: O Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução
Você não foi o único a aproveitar o home office para ficar "à vontade" enquanto trabalha, viu? No Instagram, o ator e comediante Flula Borg revelou que ele mesmo deu entrevistas virtuais sobre O Esquadrão Suicida sem calças. Confira a piada:
O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.
O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. O Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários