Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Esquadrão Suicida | Final original da Caça-Ratos 2 seria balde de água fria

James Gunn revelou que quase trocou os destinos da anti-heroína e de Bolinha no filme

Omelete
2 min de leitura
EP
10.08.2021, às 14H56.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47
O Esquadrão Suicida | Final original da Caça-Ratos 2 seria balde de água fria

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

[O texto abaixo contém spoilers sobre O Esquadrão Suicida]

James Gunn tinha um final diferente em mente antes de começar a filmar O Esquadrão Suicida 2. À Variety, o cineasta afirmou que planejava matar a Caça-Rator 2 (Daniela Melchior) no lugar do Bolinha (David Dastmalchian), no terceiro ato do novo filme da DC. No final das contas, o cineasta acabou invertendo a ordem, o que permitiu que a personagem despontasse como o coração do filme.

Omelete Recomenda

"No final original que eu defendi, um protagonista que morria era a Caça-Ratos 2. Ela era tão doce que eu logo pensei que isso seria sombrio demais. Não que não amássemos o Bolinha. Nós amamos. Mas eu não conseguia matá-la, então eu desisti", explicou Gunn.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir.

Com roteiro também de Gunn, o novo Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao catálogo da HBO Max no mês que vem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.