Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Nicolas Cage revela que gostaria de interpretar Espectro nas telonas

Personagem já apareceu em série de televisão da DC Comics, mas nunca no cinema

Omelete
2 min de leitura
27.03.2023, às 10H43.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45
Montagem com Nicolas Cage em Renfield e Spectre

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Liguem para a DC urgentemente. Prestes a ser visto como Conde Drácula nas telonas, Nicolas Cage revelou ontem (27) um dos papéis dos seus sonhos. Enquanto divulgava o filme Renfield em uma ação no Reddit, o ator oscarizado foi questionado sobre qual papel gostaria de interpretar em seguida. Veja:

Omelete Recomenda

"Sr. Cage, você já fez o Motoqueiro Fantasma e agora Drácula. Algum outro personagem morto-vivo que você gostaria de interpretar?", perguntou o usuário. 

Cage, então, respondeu: "Nossa, sim! Jim Corrigan, o Espectro. Isto seria divertido. Só que isso seria difícil de fazer porque ele é virtualmente invencível, ele não tem fraquezas. Você vai precisar de personagens que tenham criptonita, que tenham uma falha, mas ele é meio imbatível. Apesar disso, seria divertido". 

Nas telinhas, o vilão da DC já foi interpretado por Stephen Amell no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse. Em 2011, também houve a aquisição de uma série estrelada pelo personagem pela FOX, mas o projeto não foi para frente. Até então, uma aparição em live-action do herói também não aconteceu nas telonas. 

Mas será que o desejo de Cage ainda será realizado? Vamos acompanhar. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.