Law & Order: Special Victims Unit/Naomi

Créditos da imagem: NBC/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Naomi | Stephanie March, de Law & Order: SVU, entra para o elenco

Produção de Ava DuVernay estreia em janeiro de 2022

Nico Garófalo
07.12.2021
18h28

Naomi, nova produção da CW inspirada nas HQs da DC Comics, adicionou um nome de peso ao seu elenco. Stephanie March, a Alex Cabot de Law & Order: Special Victims Unit, é o mais novo nome confirmado na produção. A informação foi revelada pela Variety e confirmada por Ava DuVernay no Twitter - confira:

O papel de March na série não foi revelado.

Naomi vai trazer para as telas a personagem Naomi McDuffie, criada em 2019 por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, uma das novas heroínas mais bem-sucedidas da história recente da DC. A atriz Kaci Walfall, vista em Person of Interest e Modern Love, vai interpretá-la na série.

Nas HQs, Naomi é uma jovem dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia pelas mãos e voar. Ela nasceu do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde apenas em torno de uma dezena de pessoas tem super poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozônio.

Alexander Wraith (Agents of SHIELD) e Cranston Johnson (P-Valley) também estão no elenco de Naomi, que será conduzida pela roteirista Jill Blankenship (Arrow).

Naomi estreia em 11 de janeiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.