Naomi

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Naomi | Primeiro episódio da série ganha sinopse oficial

Produção da CW inspirada em HQ da DC estreia em janeiro

Nico Garófalo
28.12.2021
12h18

Série inspirada na HQ da DC Comics, Naomi divulgou a sinopse de seu episódio piloto, que vai ao ar em 11 de janeiro. De acordo com o texto, o primeiro capítulo acompanhará a personagem-título, vivida por Kaci Walfall, tentando desvendar ao lado dos amigos a razão da série de desmaios que ela tem vivido desde que a sua cidade foi palco de um incidente misterioso - leia abaixo (via Comicbook):

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi - Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar) – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem - Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) - se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade. Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais - Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) - parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade. Amanda Marsalis dirige o episódio, escrito por Ava DuVernay e Jill Blankenship

Naomi vai trazer para as telas a personagem Naomi McDuffie, criada em 2019 por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, uma das novas heroínas mais bem-sucedidas da história recente da DC. Kaci Walfall, vista em Person of Interest e Modern Love, vai interpretá-la na série.

Nas HQs, Naomi é uma jovem dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia pelas mãos e voar. Ela nasceu do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde apenas em torno de uma dezena de pessoas tem super poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozônio.

Naomi estreia em 11 de janeiro de 2022 nos EUA - sem confirmação no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.