Séries e TV

Notícia

Naomi | Trailer de novidades do CW destaca série da DC de Ava Duvernay; veja

Adaptação dos quadrinhos homônimos da editora ainda não tem data oficial de estreia

Eduardo Pereira
25.05.2021, às 16H09
ATUALIZADA EM 24.08.2021, ÀS 15H59
ATUALIZADA EM 24.08.2021, ÀS 15H59

Com direito a muitos efeitos especiais, pancadaria e beijo na boca, o CW liberou o trailer da temporada 2021-2022 das principais séries e lançamentos do canal. A prévia, de menos de dois minutos, traz as primeiras imagens da série dramática de super-heróis Naomi, produzida por Ava DuVernay (Selma). Confira acima.

Ao som de Higher Power, da banda britânica Coldplay, o trailer também traz as primeiras cenas de All American: Homecoming, spin-off da série de drama esportivo All American. O vídeo ainda destaca o retorno de séries já estabelecidas do canal, com cenas de BatwomanSuperman & Lois, Flash, Stargirl, entre outras produções.

Além do envolvimento de Ava DuVernay como produtora, Naomi conta com o roteirista e co-produtor executivo de Arrow Jill Blakenship. A série é inspirada nos quadrinhos homônimos da DC Comics, sobre uma jovem adolescente que vai de uma cidade pequena ao fundo de um mistério sobre heróis que respinga no multiverso. O elenco conta com Kaci Walfall, como Naomi, Alexander Wraith (Agents of SHIELD), Cranston Johnson (P-Valley) e a atriz novata Camila Moreno.

All American: Homecoming tira o foco dos personagens da série original para abordar outras trajetórias de jovens que sonham em ter sucesso no esporte, agora acompanhando uma jovem tenista de Beverly Hills e um jogador de basquete de elite de Chicago, sempre sob a lente do recorte racial dos EUA.

Apesar das novas imagens, tanto Naomi quanto All American: Homecoming ainda não têm data de estreia oficial.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.