Mulher Maravilha 1984

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 pode ser adiado para o final do ano, afirma site

Cinemas fechados em Nova York e Los Angeles podem fazer com que estreia seja empurrada

Fábio Garcia
09.09.2020
16h13

A situação não está muito confortável para a Warner Bros lá nos Estados Unidos. Com os cinemas das principais metrópoles ainda fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, a produtora já cogita adiar o filme Mulher-Maravilha 1984 para o final do ano, ainda sem data definida (via Deadline).

Segundo a avaliação do estúdio, o filme da Mulher-Maravilha poderia ser deslocado para novembro ou até mesmo dezembro. Isso também faria com que Duna fosse adiado para meados de 2021.

Quem também pode ter afetado o lançamento do filme da heroína da DC foi o longa-metragem Tenet, que ainda não teve chance de ser exibido em cidades como Nova York e São Francisco. Para a Warner, colocar Mulher-Maravilha 1984 para competir com Tenet não seria muito inteligente.

Ainda segundo o Deadline, é possível perceber que os trailers recentes de Duna e de Mulher-Maravilha 1984 evitaram colocar uma data de estreia, afinal ninguém tem muita certeza quando eles poderão ser exibidos.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 está previsto para 5 de novembro.