HQ/Livros

Notícia

Monstro do Pântano | Personagem ganha novo visual - confira

Monstro ganha asas, chifres e armadura peitoral

Érico Assis
22.03.2012, às 12H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Um Monstro do Pântano mais ameaçador e poderoso. É o que diz o roteirista Scott Snyder a respeito do novo visual do personagem pantanoso, que estreia na próxima edição da série mensal, com direito a chifres, uma espécie de armadura peitoral e, às vezes, asas.

"Para começar, esse não um Monstro do Pântano qualquer e quisemos evidenciar isso com o design. Este é o Monstro do Pântano rei-guerreiro. É para ser o maior Monstro do Pântano de todos os tempos", diz Snyder ao Newsarama.

Monstro do Pantano

None

"Nesse sentido, queríamos um design mais ameaçador e poderoso, para começar. Mas também queriamos um visual meio anjo vingador, no sentido que pode ser ao mesmo tempo brutal e guerreiro, mas também nobre."

Veja imagens da nova forma do Monstro do Pântano.

O motivo para o Monstro assumir o visual "rei-guerreiro" é a ameaça do Rot ("Podre"), a força maligna que está enfrentando desde o início da série. O design do personagem e os desenhos da série são do canadense Yannick Paquette.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.