Monstro do Pântano | Michael Beach, de Aquaman, é escalado como vilão

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Monstro do Pântano | Michael Beach, de Aquaman, é escalado como vilão

Ator interpretará Nathan Ellery

Julia Sabbaga
29.05.2019
08h28
Atualizada em
02.06.2019
12h37
Atualizada em 02.06.2019 às 12h37

Michael Beach, ator de Aquaman, foi escalado na série de TV do Monstro do Pântano, no papel do vilão Nathan Ellery. Segundo a Deadline, o personagem é um "empresário sem senso de humor e com uma camada impiedosa".

Nos quadrinhos, Ellery ordenou a morte de Alec Holland, sendo responsável portanto pela criação do Monstro do Pântano [via CBM]. 

Baseada nas HQs de Len Wein Bernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane (Crystal Reed), pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland (Andy Bean). Quando este some misteriosamente, a cidade é tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto é roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção-executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto é de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite - saiba mais.

A série de TV do Monstro do Pântano chega ao DC Universe em 31 de maio.