Mary Elizabeth Winstead diz que adoraria voltar a viver Caçadora na DC

Créditos da imagem: Mary Elizabeth Winstead em cena de Aves de Rapina (Reprodução)

Filmes

Notícia

Mary Elizabeth Winstead diz que adoraria voltar a viver Caçadora na DC

Atriz admitiu que não sabe dos planos do estúdio para a personagem

Caio Coletti
25.08.2021
16h42
Atualizada em
25.08.2021
16h54
Atualizada em 25.08.2021 às 16h54

Mary Elizabeth Winstead adoraria voltar a interpretar Helena Bertinelli, a Caçadora, em futuros projetos da DC. Em entrevista ao ComicBook, ela confessou seu amor pela personagem.

"Estou disposta a qualquer coisa, realmente. A Caçadora é uma personagem tão divertida. Não sei se há planos para a minha versão da personagem continuar aparecendo, porque sei que existem várias versões dela por aí, nos quadrinhos. Fico feliz de ter tido a chance de interpretar ao menos uma iteração dela - e, se essa iteração for continuar em outros filmes, amaria fazer parte deles. Vamos ver o que vem por aí!", declarou.

A Caçadora apareceu inicialmente em Aves de Rapina, lançado pela DC em 2020, formando um time improvável com Arlequina (Margot Robbie), Renee Montoya (Rosie Perez), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Canário Negro (Jurnee Smollett).

Recentemente, foi anunciado que a personagem de Smollett retornará para um filme solo na HBO Max, com roteiro de Misha Green (Lovecraft Country).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.