Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Esquadrão Suicida | Margot Robbie diz estar ansiosa para voltar ao Brasil

Atriz deu pistas sobre o que esperar da Arlequina em Esquadrão Suicida

Omelete
1 min de leitura
FG
21.08.2020, às 14H25.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Arlequina

Créditos da imagem: Divulgação/Warner

Para dar um gostinho do que esperar no DC FanDome, a empresa pediu para atores do universo DC responderem dúvidas de pessoas nas redes sociais. Margot Robbie, de Esquadrão Suicida, falou sobre novidades sobre sua personagem Arlequina e ainda por cima falou que sente falta do Brasil.

Omelete Recomenda

"Eu adorei ir ao Brasil. Eu quero voltar, mal posso esperar para retornar. Os fãs foram incríveis no Brasil", disse emocionada. A atriz australiana esteve no Brasil em dezembro de 2019 para participar da CCXP.

Sobre a personagem, Margot explicou que cada vez aprende novas coisas: "Quando a Arlequina está com outro grupo de pessoas, em outro lugar, você verá novos aspectos de sua personalidade aparecendo".

O comentário logo foi relacionado ao antigo desejo dos fãs de ver Arlequina tendo um relacionamento com a Hera Venenosa, tal qual no desenho animado. Sem maiores novidades até o momento, o jeito é esperar novas informações.

DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.