Foto de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Jason Momoa diz que o público precisa ver o SnyderCut

Intérprete de Aquaman voltou a falar sobre a versão original do filme, que nunca foi aos cinemas

Camila Sousa
03.11.2019
13h03

Em uma entrevista para o MTV News, Jason Momoa voltou a falar sobre o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. O intérprete de Aquaman afirma que assistiu à versão do diretor que nunca chegou aos cinemas (via CBM) e que todos precisam ver:

“Acho que o público precisa ver. Claro que estou em dívida com a Warner e DC e não sei como eles se sentem sobre isso, mas, como fã, estou muito feliz por assistir”. Em dezembro de 2018, Momoa afirmou que estava “obcecado” com a versão e que gostaria muito de assistir. Recentemente, o diretor agradeceu ao apoio dos fãs e à campanha realizada recentemente para que a Warner liberasse a versão.

A campanha Release The Snyder Cut, que pediu pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.