Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Kevin Smith revela planos de Zack Snyder para uma trilogia

Lanterna Verde, conflito com Darkseid e mais

Gabriel Avila
31.01.2019
15h53

Kevin Smith revelou os planos de Zack Snyder para uma trilogia de Liga da Justiça. Smith conheceu membros da equipe que trabalhou no longa durante visita ao set de filmagens de Star Wars: Episódio IX, e descobriu que haviam planos para sequências. Segundo o cineasta, o primeiro filme seria parecido com o que chegou aos cinemas em 2017. As informações foram divulgadas no episódio mais recente do podcast Fatman Beyond. Confira acima.

“O primeiro filme era em parte o que vimos. Luta contra o Lobo da Estepe, daí o tubo de explosão abre e eles veem Darkseid, e Darkseid os vê. Tubo de explosão fecha, e aí acaba o filme. Com todos eles sabendo: há algo por aí, e temos que ir”

Já no segundo capítulo, a Liga teria de lidar com a ameaça longe da terra com ajuda da Tropa dos Lanternas Verdes:

“Liga da Justiça 2 seria cósmico, pois eles levariam a luta para Apokolips.... E o Lanterna Verde estava envolvido. Porque, lembra daquela cena em que o Alfred diz algo como ‘graças a Deus você chegou, tomara que não esteja atrasado’ e todo mundo achou que era o Superman (...)? Um cara que eu conheci no set disse ‘Nós tínhamos luzes verdes piscando no Jeremy Irons (...) porque teríamos Lanterna Verde’. Dá pra imaginar?”

Por fim o terceiro capítulo fecharia um ciclo que começou ainda em Batman vs Superman:

“O segundo filme acabaria mal, estilo [Star Wars: Episódio V] O Império Contra-Ataca ou Guerra Infinita. Daí eles iriam pro espaço e seriam derrotados, daí Darkseid vem pra terra. (...) Então a visão que o Batman tem em BvS, (...) onde ele vê a terra queimada e cheia de parademônios, Aquilo seria o terceiro filme. O último esforço dos heróis contra Darkseid e as forças de Apokolips… C*ralho!”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da equipe nos cinemas. Aquaman, o mais recente filme de super-heróis do estúdio, se tornou o maior filme da DC Comics no mundo - saiba mais.