Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Jesse Eisenberg diz que adoraria viver Lex Luthor de novo

Ator estreou no papel em Batman v Superman

Nicolaos Garófalo
15.03.2020
18h15

Após aparecer como Lex Luthor na cena pós-créditos de Liga da Justiça, Jesse Eisenberg afirmou em entrevista que adoraria voltar ao papel do vilão, que teve papel central em Batman vs Suoerman. Em entrevista ao canal INTHEPANDA, o ator disse que interpretar antagonistas em filmes de super-herói é “a parte divertida” – assista acima, a partir de 16:16.

Os heróis são legais, mas os vilões são mais divertidos porque eles podem ser mais extravagantes. Claro que o herói consegue, você sabe, sobreviver. Mas o vilão sempre tem as falas engraçadas”, justificou Eisenberg.

Em resposta aos pedidos sobre a liberação do chamado “Snyder Cut”, versão original de Zack Snyder para o filme de 2017, o ator disse que não ter uma opinião formada, mas afirmou que “definitivamente” voltaria para uma sequência.

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor original, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.