Jeremy Irons como Alfred no Universo DC dos Cinemas

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Jeremy Irons, o Alfred, critica versão de Joss Whedon

Segundo o ator, perspectiva de melhora com a versão de Zack Snyder o animou

Eduardo Pereira
13.01.2022, às 21H50

O astro britânico ganhador do Oscar Jeremy Irons falou à Variety sobre sua relação com as duas versões de Liga da Justiça, filme sobre o supergrupo da DC no qual reprisou o papel do mordomo Alfred Pennyworth, que havia defendido em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016). A fala do veterano, embora elogiosa à versão de Zack Snyder (Madrugada dos Mortos), não foi positiva com aquela dirigida por Joss Whedon (Os Vingadores) e lançada nos cinemas em 2017.

"Eu me lembro de conversar com Zack Snyder antes de ele fazer a versão dele e de ficar muito interessado para ver o que ele conseguiria criar. Não poderia ter sido pior [do que a versão de Whedon]", afirmou Irons. Depois do entrevistador dizer que considera o filme "terrível", o ator respondeu: "Bem, eu também".

Recentemente, o protegido de Irons em tela, Ben Affleck (que viveu o Cavaleiro das Trevas, Batman, nos filmes supracitados) também falou em tom de arrependimento sobre sua experiência no filme dirigido por Whedon. "Para mim, Liga da Justiça foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por causa da junção de várias coisas", afirmou o astro.

Affleck, entretanto, retornará ao Universo DC dos Cinemas para uma despedida: ele será novamente Bruce Wayne, e o Batman, em The Flash. No filmeMaribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), também voltará a viver o herói. O Velocista Escarlate será novamente vivido por Ezra Miller.

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.