Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Henry Cavill não voltará para refilmagens de Zack Snyder

Ator do Superman afirmou que sua parte no longa está concluída

Arthur Eloi
24.09.2020
18h29
Atualizada em
24.09.2020
20h27
Atualizada em 24.09.2020 às 20h27

O corte de Liga da Justiça por Zack Snyder terá novas filmagens, mas Henry Cavill não retornará ao set. Em entrevista Enola Homes ao Collider, o ator do Superman confirmou as regravações, mas disse que sua parte já está completa.

"Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda", falou Cavill. Veja acima. 

Sem Cavill, o restante do elenco composto por Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher devem voltar ao set em outubro.

O retorno de Fisher é curioso, já que o ator se encontra em uma batalha contra Warner por causa do tratamento recebido por ele e outros membros do elenco e da equipe por parte de Geoff Johns, Jon Berg e do diretor Joss Whedon, contratado para substituir Snyder em meio à produção após a morte da filha do cineasta.

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. O filme será exibido no serviço de streaming HBO Max, em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.