Liga da Justiça fará crossover com Black Hammer em HQ escrita por Jeff Lemire

Créditos da imagem: Divulgação/Dark Horse Comics/DC Publishing

HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça fará crossover com Black Hammer em HQ escrita por Jeff Lemire

Encontro será publicado a partir de julho nos EUA

Gabriel Avila
13.03.2019
14h15
Atualizada em
13.03.2019
17h02
Atualizada em 13.03.2019 às 17h02

Liga da Justiça e Black Hammer se encontrarão nos quadrinhos (via PreviewsWorld). Em Black Hammer/Liga da Justiça: Martelo da Justiça (Hammer of Justice no original), as equipes irão enfrentar uma ameaça que ataca seus universos simultaneamente. Confira a sinopse oficial e as capas da primeira edição abaixo:

“Em Black Hammer/Liga da Justiça: Martelo da Justiça, um homem estranho chega simultaneamente na fazenda Black Hammer e em Metropolis. Ambos os mundos ficam distorcidos quando Starro ataca! Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Superman e mais se encontrarão com Menina de Ouro, Coronel Weird e o resto da turma de Black Hammer!”

Black Hammer é um quadrinho autoral de Jeff Lemire que reimagina os super-heróis. Na trama, uma equipe está batalhando contra o vilão Anti-Deus quando é transportada para um universo alternativo em que ficam sem poderes. Será um encontro interessante, visto que alguns heróis do time como a Menina de Ouro e Barbalien são claramente inspirados em heróis da DC Comics. Segundo Lemire, a união de seus personagens com o Universo DC é um projeto surreal:

“Black Hammer/Liga da Justiça: Martelo da Justiça é um projeto que ainda não acredito ser real, mesmo que eu já tenha escrito a série. Todos que me conhecem e conhecem Black Hammer estão cientes do meu amor pelo Universo DC. Ter a grande oportunidade de trabalhar com um artista como Michael Walsh para unir esses universos para uma história especial foi muito divertido. Estou incrivelmente animado com essa história e acho que fãs de ambos os universos vão se divertir lendo tanto quanto eu e Michael nos divertimos criando-a”

A história será publicada em uma minissérie em cinco partes a partir de julho nos EUA.