Liga da Justiça | Roteirista indica novidades do Snyder Cut em breve

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Roteirista indica novidades do Snyder Cut em breve

Chris Terrio não quis comentar a versão do longa antes do lançamento do novo Star Wars

Julia Sabbaga
04.12.2019
08h58

Roteirista de Liga da Justiça e Star Wars: A Ascensão Skywalker, Chris Terrio indicou a revelação de novidades sobre o Snyder Cut em breve. Durante uma entrevista divulgando o último capítulo da nova trilogia Star Wars, Terrio disse que deve falar sobre a versão descartada de Zack Snyder em breve:

"A questão é que eu não posso falar sobre isso no momento", explicou o roteirista ao Uproxx. "Mas eu prometo que falarei com você sobre isso em algum momento depois do lançamento deste filme", ele disse, se referindo a Ascensão Skywalker. 

Quando o entrevistador insistiu que há muito a se falar sobre o assunto, Terrio finalizou: "Sim, temos que falar. Nós seriamente temos".

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.