Jesse Eisenberg dá conselho para o novo Lex Luthor: "Não me assista"

Filmes

Notícia

Jesse Eisenberg dá conselho para o novo Lex Luthor: "Não me assista"

Nicholas Hoult viverá o vilão em próximo filme do Superman

Omelete
2 min de leitura
20.01.2024, às 15H00

Jesse Eisenberg, intérprete de Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ofereceu um conselho curto e simples para Nicholas Hoult, ator escolhido para viver o vilão em Superman: Legacy. Em entrevista à Variety, o ator foi questionado sobre o que diria para Hoult. 

"Não me assista", disse Eisenberg, simplesmente, antes de falar sobre sua conexão com o personagem: "Sempre que você trabalhe em algo, mesmo que seja um filme super Hollywood, você se conecta". 

Próximo Lex Luthor, Hoult é conhecido por seus trabalhos em O Menu, The Great e, mais recentemente, Renfield

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme o diretor e roteirista James GunnSuperman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.