Kevin Conroy vai retornar como Batman em novo filme animado da Liga da Justiça

Créditos da imagem: DC/Reprodução

Filmes

Notícia

Kevin Conroy vai retornar como Batman em novo filme animado da Liga da Justiça

Ator morreu em novembro de 2022

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 14H28
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 14H45
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 14H45

Morto em novembro de 2022, Kevin Conroy ainda não terminou seu trabalho como a voz "oficial" do Batman nos Estados Unidos. De acordo com o IGN, o ator foi o responsável por dublar o Homem-Morcego em Justice League: Crisis on Infinite Earths - Part 3, novo filme animado da DC.

Segundo a publicação, Conroy vai aparecer como a versão do personagem de Batman: A Série Animada, série que o consagrou no papel. Como o longa vai contar com diversas variantes dos heróis da DC, a história abriu caminhou para o ator dublar Bruce Wayne mais uma vez.

Além de participar do longa animado, Conroy também gravou falas para Batman: Caped Crusader, animação cocriada por Bruce Timm, o mesmo de Batman: A Série Animada. No entanto, não está confirmado se o personagem do ator é de fato o Homem-Morcego.

Apesar de ter vivido o Batman principalmente em animações, Conroy era considerado o intérprete definitivo do Cavaleiro das Trevas e chegou a viver uma versão mais velha e violenta do personagem no crossover do Arrowverso Crise nas Infinitas Terras. Ao longo dos anos, o ator dublou Bruce Wayne em séries e filmes animados, além da trilogia de games Batman: Arkham Asylum. Ele morreu aos 66 anos.

Justice League: Crisis on Infinite Earths - Part 3 tem estreia marcada para este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.