O futuro da Mulher-Maravilha está garantido pelos próximos três anos, embora a Variety tenha reportado o contrário na tarde de ontem (4). E quem garante isso é o próprio James Gunn, que usou seu Twitter para rebater a informação; veja:
"Eu, por meio desta, desminto (apenas porque não é verdade)", respondeu ele a um seguidor na rede social.
I hereby debunk it (only because it’s not true). pic.twitter.com/tlKSaqxsE7
— James Gunn (@JamesGunn) January 5, 2023
Entre todas as especulações sobre o futuro da personagem na franquia, a mais recente foi a de que Gal Gadot deixaria o papel para trás – rumor que Gunn também desmentiu. "Não tenho certeza de onde você tirou que nós 'chutamos' Gal", disse Gunn à época ao Deadline.
A declaração do cineasta vem um pouco depois do cancelamento oficial de Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira por enquanto.
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.
Juntas, as duas aventuras renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais - mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de covid-19.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários