James Gunn defende Doninha após críticas: "Nem toda besta precisa ser bonita"

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn defende Doninha após críticas: "Nem toda besta precisa ser bonita"

Aparência do personagem foi condenada nas redes

Pedro Henrique Ribeiro
26.07.2021
22h02

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, respondeu a um comentário com duras críticas a aparância do personagem Doninha. Gunn rebateu explicando que nem todas as bestas são belas.

"Já que não tive a chance de fazer uma pergunta na conferência de imprensa, James Gunn por que você fez o personagem doninha parecer tão horrível? Não foi possível olhar para a tela quando ele estava ligado", escreveu um perfil.

"Nem toda besta antropomorfizada precisa ser bonita", respondeu o diretor. 

Sean Gunn fará o papel do Doninha. Nos quadrinhos, John Monroe era um jovem solitário constantemente zoado por seus colegas de faculdade. Após se formar, ele se torna professor e vê vários daqueles que o zoavam em bons cargos. Amargurado, ele assume a identidade do Doninha e, unindo sua agilidade com uma roupa com garras afiadas, mata três pessoas na universidade. Em sua participação no Esquadrão Suicida nos quadrinhos, ele cria uma rivalidade com o Pensador.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleEsquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.