Intérprete de Elvis Presley no vindouro Priscilla, Jacob Elordi poderia ter vivido outro personagem icônico nos cinemas. Segundo o próprio ator, ele recusou um teste para interpretar Superman no filme que será dirigido por James Gunn.
"Bem, eles me pediram para fazer teste para o Superman. Isso [a resposta] foi imediata: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim", brincou o ator em entrevista à edição britânica da revista GQ.
Elordi afirmou só ter interesse em fazer testes para filmes que ele assistiria. De acordo com o ator, projetos de super-heróis não o empolgam.
"Não particularmente, não [se vê fazer filmes de heróis]. Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!' E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes", completou.
O nome de Elordi chegou a ser especulado entre os favoritos de Gunn para protagonizar Superman: Legacy, mas o papel acabou ficando com David Corenswet. O escolhido vai estrelar o novo longa ao lado de Rachel Brosnahan, que foi escalada como a repórter Lois Lane.
De acordo com James Gunn, o filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
- Superman: Legacy escala ator de Barry como Metamorfo
- Quem é David Corenswet? Conheça o novo Superman dos cinemas
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!