Um amor real te espera no Disney+

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

HQ dos Jetsons da DC Comics já começa com revelação chocante

Rosie Begins!

Omelete
1 min de leitura
MH
23.03.2017, às 15H45.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H54

A DC Comics começa a publicar na semana que vem seus crossovers entre super-heróis e os desenhos da Hanna-Barbera. Um deles, Booster Gold/The Flintstones Annual #1, traz como história secundária uma prévia (via Bleeding Cool) do que esperar da série The Jetsons - e a amostra é um tanto chocante.

Omelete Recomenda

O casal Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, conhecidos por HQs de Arlequina, escreve a história "Eternal Upgrade", com desenhos de Pier Brito. Como o nome já indica, a trama de ficção científica envolve uma interpretação muito particular da imortalidade e a criação da robô empregada Rosie.

Na HQ, a matriarca dos Jetsons, mãe de George, está no seu leito de morte. Ela lembra de quando a Terra foi praticamente inundada por seus oceanos e a humanidade partiu para viver em órbita. Ela se despede da família, escolhe morrer... E tem sua consciência transferida para a robô. "Mamãe soa um nome estranho para mim agora. Chame-me de Rosie", diz ela para o filho:

A HQ da família do futuro começa oficialmente no segundo semestre e é um dos títulos da nova leva de séries que a DC publica inspiradas nos desenhos dos anos 60 e 70, depois de Scooby Apocalypse, Future Quest, Wacky Raceland e The Flintstones. Nós analisamos os prós e os contras dessa primeira leva de títulos.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.