Stargirl/Legends of Tomorrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Filmes

Notícia

DC trabalha em filme do Homem-Hora

Roteiro será escrito por Gavin James e Neil Widener

A cozinha
18.03.2021
20h04

Personagem clássico da Era de Ouro dos quadrinhos, o Homem-Hora ganhará um filme solo. O longa sobre o herói da DC Comics será escrito por Gavin James (Guerreiro) e Neil Widener (Um Truque de Mestre 3).

Nos quadrinhos, Rex Tyler criou o manto do Homem-Hora após criar uma fórmula que o dava força sobre-humana por uma hora. Membro da Sociedade da Justiça, o herói deixou o manto para o filho, Rick Tyler. No século 853, um androide chamado Matthew Tyler foi construído usando o DNA de Rex como base e assumiu o posto de terceiro Homem-Hora. De acordo com o Deadline, ainda não se sabe qual dos três protagonizará o filme.

O Homem-Hora apareceu recentemente nas séries live-action da DC. Em Legends of Tomorrow, Rex Tyler foi interpretado por Patrick J Abrams. Já em Stargirl, o Homem-Hora original foi vivido por Lou Ferigno Jr., enquanto Cameron Gellman interpretou Rick.

O longa do Homem-Hora não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.