Tendo trabalhado em filmes de destaque, como a trilogia do Cavaleiro das Trevas, o roteirista David S. Goyer está acostumado a receber todo tipo de comentários e sugestões nos seus scripts -- tudo para que o estúdio possa garantir que o blockbuster em questão seja um sucesso. Mas, isso não quer dizer que todos eles façam sentido. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Goyer revelou qual foi a crítica mais absurda que ouviu -- além do pedido para colocar "menos magia" em um projeto do Doutor Estranho que desenvolveu 20 anos atrás, que ele já revelara antes.
"Um dos [piores] comentários que recebi foi em Homem de Aço, em que o final envolvia o Superman usando o pod no qual ele chegou [na Terra] para derrubar a nave do General Zod. O comentário do estúdio dizia 'você precisa mudar isso'. Quando perguntamos o por quê, eles disseram 'porque se o Superman usar o pod para salvar a cidade, como ele voltará para Krypton?'. Teve apenas um minuto de silêncio até que dissemos 'Krypton explodiu! Vocês viram 30 minutos disso!'".
Homem de Aço foi lançado em 2013, e foi o último filme-solo do herói. Desde então, o Superman deu as caras em Batman vs. Superman (2015), em Liga da Justiça (2017) e no chamado SnyderCut (2021) -- todos estão disponíveis no HBO Max. O personagem deve ganhar uma nova versão em breve, já que rolam rumores de que a Warner esteja em busca de diretor e ator negros para encabeçar um reboot.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários