Séries e TV

Notícia

Hitman, o assassino superpoderoso da DC, poderá ganhar uma série de TV

Geoff Johns especulou sobre uma possível produção

Rafael Gonzaga
14.01.2018
18h30
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Geoff Johns, produtor de TV e presidente da DC Comics, falou que existe a possibilidade de uma adaptação televisiva dos quadrinhos de Hitman. (via CBR)

Durante um painel na DC em um evento em Washington, um fã de Hitman perguntou a Johns sobre eventuais planos para o personagem na TV. Johns tentou desconversar inicialmente, mas acabou dando a entender a existência de planos para o personagem e disse ainda que sempre há chance de que algo aconteça. No entanto, ele concluiu sua resposta confirmando dizendo que "estamos conversando sobre Hitman".

Tommy Monaghan, a identidade por trás de Hitman, foi criado por Garth Ennis e John McCrea em 1993 e já em 1996 conquistou sua publicação própria. O personagem é um mercenário de Gotham que ganhou superpoderes após ser infectado por um vírus. Usando seus próprios conceitos de ética e justiça, ele passou a caçar criminosos e vilões de formas pouco ortodoxas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.