Cena de Harley Quinn

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | Terceira temporada da animação estreia ainda em 2022

Novos episódios serão lançados no final do verão americano, que acontece entre junho e agosto

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
07.06.2022, às 16H07

A aguardada terceira temporada da animação Harley Quinn chegará à HBO Max ainda neste ano. Segundo a conta oficial americana da plataforma de streaming, os novos episódios da produção da DC estarão na plataforma de streaming ao final do verão no hemisfério norte. A estação acontece entre junho e agosto. Veja abaixo.

"A dupla mais quente que Gotham já viu, e nós voltamos neste verão, v*dias", diz o tweet inicial. Na sequência, se lê: "A terceira temporada de Harley Quinn chega à HBO Max mais tarde, neste verão".

As primeiras duas temporadas de Harley Quinn lançadas até hoje estão disponíveis para streaming na HBO Max. O terceiro ano ainda não teve previsão de estreia divulgada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.